Prefeitura Municipal de São Pedro dos Ferros - Itens filtrados por data: Março 2017

A Prefeitura Municipal de São Pedro dos Ferros recebeu na última quarta-feira (26/04/2017), um ônibus escolar zero quilômetro, que foi indicação do Deputado Federal Jaiminho Martins. O ato faz parte de uma ação conjunta entre os Deputados Federais e o Governo do Estado de Minas Gerais.

O ônibus é adaptado para o transporte de cadeirantes, possui plataforma elevatória, suspensão alta e pneus adequados para o deslocamento em estradas de terra . Esse veículo vai atender a contento o transporte escolar em nosso município. É mais uma conquista para nossa população e que será usada da melhor maneira possível.

Clique aqui para ter acesso a Lei Municipal PLDO

Quarta, 19 Abril 2017 08:20

Festa do Trabalhador Ferrense 2017

O CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) , colocou em prática o projeto “CARNACRAS NA FOLIA DE CARA LIMPA”, com a parceria da Prefeitura Municipal e da Policia Militar.

O projeto teve início no dia 17 de fevereiro, onde as alunas da terceira idade “CORPO E MENTE”, tiveram aulas de zumba ao som de sambas e marchinhas para o ensaio carnavalesco.

No dia 20 de fevereiro, foi realizada a “OFICINA VIVENDO A FOLIA”, onde através da criatividade, integração, alegria e determinação, foram confeccionadas diversas máscaras e colares para o “CARNACRAS – FOLIA DE CARA LIMPA”.

No dia 21 de fevereiro, teve o grito de carnaval ao som das tradicionais marchinhas.

No dia 24 de fevereiro ao som de marchinhas, sambas e vídeos que marcaram sua época, integrantes da terceira idade da oficina “CORPO E MENTE”, tiveram um baile típico de carnaval, onde teve o concurso de melhor fantasia e melhor dançarina.

No dia 25 de fevereiro, finalizando o projeto tivemos o bloco na rua, onde toda a comunidade pode participar, destacando sempre a importância da prevenção ao uso das drogas .

Segunda, 10 Abril 2017 11:01

Torneio do Trabalhador Ferrense/2017

A Prefeitura Municipal de São Pedro dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Coordenação Esportiva, está realizando em parceria com as equipes de FUTEBOL DE CAMPO da sede do município, de Águas Férreas e Região, o “TORNEIO DO TRABALHADOR FERRENSE/2017”, como uma das atividades das comemorações da ‘’FESTA DO TRABALHADOR FERRENSE/2017”, o torneio teve início na data do dia 30 de março de 2017, e terá encerramento no dia 01 de maio de 2017.

O evento está sendo realizado no CAMPO DO MINAS, tendo a participação de 08 (oito) equipes: MINAS, SÃO PAULO, GALÁCTICOS, MANGUEIRA, CASA ROSA, MORRO REDONDO, CRUZEIRINHO e INTERNACIONAL.

E teve também jogos na QUADRA POLIESPORTIVA, que foi recentemente reformada pela administração 2017/2020, para melhor poder atender. Os jogos na QUADRA POLIESPORTIVA teve início no dia 08 de abril de 2017, encerrando no dia 09 de abril de 2017, com a participação de diversas faixas etárias, feminino e masculino, tendo times do município e região.

« Abril 2017 »